7/07/2017

Grimoire 3.3 (novo)

,
Eae trapaceirosss ! Chegou o mais novo Grimoire 3.3.

QUEM QUISER UM TUTORIAL PARA DESENVOLVER SEU PROPRIO BOT PARA RODAR NO GRIMOIRE 3.3, DEIXE NOS COMENTARIOS !
Requisitos para rodar o Grimoire 3.3 sem erros! 
Caso seu bot der erros de inicialização,baixe esses programas abaixo;.NET Framework 4.5.2 ou superior
Adobe Flash ActiveX o mais atual
FAST TRAVEL
Ess função já tinha nas outras versões do Grimoire, más na versão  3.3, o desenvolvedor fez o criador de fast travel , para você mesmo fazer os seus. Caso queiram que eu faço um tutorial ensinando como fazer o seu fast travel deixe nos comentários !
ATENÇÃO ! 
Os bots criados nas versões anteriores do Grimoire, não funcionam no Grimoire3.3.ESTOU DESENVOLVENDO E CONVERTENDO ALGUNS BOTS PARA RODAR NO Grimoire3.3.Postarei em breve...

Seque abaixo oque foi adicionado e corrigido no bot
- Quando o Grimoire é minimizado, todas as janelas abertas (como o gerenciador de bot) também são minimizadas. 
- Lag killer e remover as opções dos jogadores são desativados temporariamente quando relogging automático 
- Teclas rápidas adicionais. Eles agora estão operando em todo o sistema, o que significa que SEMPRE funcionará quando o Grimoire estiver funcionando. No entanto, eu fiz isso de forma que, se o Grimoire for minimizado, as teclas de atalho são ignoradas. EXCEPTO se a tecla de atalho estiver configurada para mostrar / minimizar o Grimoire, então funcionará independentemente. 
- Corrigido o comando de caminhada (foi quebrado no gerente do bot) 
- Corrigido erros com a versão de teste AQW, tudo foi quebrado em versões anteriores
 - Corrigido erros com o grabber
Imagens







ESCOLHA SEU SERVIDOR DE DOWNLOAD ABAIXO:
 Baixar Pelo Mega


 Baixar pelo Media fire

10 comentários:

  1. oi voce tem alguem meio de contado ?discord ou skype?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho inúmeros bots do grimoire, como posso disponibilizar para vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como me mandar? pf
      acho q da pra mandar um email, o meu é esse aki mesmo

      Excluir
    2. Manda todos que tiver Romário ? Mas como eu vou baixar se vc mandar ?
      Me responda no whatsapp se possivel pq eu n vou ficar entrando aqui pra ver se respondeu e creio que você também não, ainda mais por conta do tempo que já passou. 55 16 991486600

      Excluir
  3. como se faz para utilizar o Bot?

    ResponderExcluir

não xinguém !

 

Trapaceiros do aqw Copyright © 2021 Todos os direitos reservados

;