6/01/2017

Bot para upar rápido para o level 85 (bot para Grimoire 1.8.2)

,


Eae seus trapaceiros de uma figa blz. Como eu tinha dito no outro post, estou de volta e vou esta trazendo muita novidade para vocês.
Hoje estou trazendo um bot que eu fiz para ajudar a galera com dificuldade de upar para o level 85.
 Este bot foi feito para rodar no Grimoire 1.8.2, não vai rodar em outros (Si quiserem para outros bots avisem nos comentários).

REQUISITOS
Vai precisar do Grimoire 1.8.2
Si você ainda não tem o Grimoire 1.8.2  clique aqui para baixar 
você vai precisar esta no minimo no level 61 
 OBSERVAÇÃO
O Bot foi feito para a classe shaman, mais pode usar qualquer outra 
Usei o bot  por 10 horas e não deu disconect

TUTORIAL
Você precisa esta no level 61 para seguir com o tutorial
-Depois de ter baixado o bot,extraia ele e abra o Grimoire.exe
Vai aparecer essa tela, clique em sim.
Caso não aparecer essa tela,não tem problema o bot vai carregar

-Depois do bot carregado, logue sua conta e entre num servidor com muitas pessoas.

- Depois de ter logado, clique no botão Grimoire

- Depois de clicado no botão Grimoire vai abrir o menu e clique na aba BOT

- Depois que clicar em Bot,vai abrir a tela de bot e clique na aba Saved bots


- Depois de ter clicado na aba Saved Bots, clique no nome Battlegrounde XP.gbot abaixo, que já enclui no programa

- Após isso, clique no botão onde esta escrito off, vai ficar on 

 pronto o bot já ta ativado,agora é só sentar e relaxar :)



Olhem só, já estou no level 85 Huehue

::DICAS::
*Use sets e armas que dão mais xp
*Use boosts de xp
*Marque a opção "Remove Players" na aba Options do menu  para tirar o lag
*Fique servidores cheio, com sala lotada para completar as quests mais rápido e marque a opção 

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, tinha um bug que estava excluindo os comentários,já consertei!

      Excluir
  2. Olá!
    Eu estou tendo problemas para upar class..Não ganho mais class points. O que pode ser? Estou no Lv. 85.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri aonde upa classe no level 85, vai upar em /join bludrutbrawl, no pvp matando os npc inimigos.

      Excluir
  3. Uma duvida se eu estiver em um level mais baixo do requisito oque aconteçera ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nem vai sair do lugar kkk

      Excluir
    2. Bom dia The GodFather ! Si você não estiver no level 61 não tem como seus personagem ir para /join battlegrounde. Ou seja não acontecerá nada.

      Excluir
  4. faz um spam para aumentar o rank ta class

    ResponderExcluir

não xinguém !

 

Trapaceiros do aqw Copyright © 2021 Todos os direitos reservados

;